28 de setembro de 2015

Nova sede – Escritório Central

O mês de setembro finda com uma grande mudança para todos que fazem parte da Ecopar Engenharia devido a concretização de um sonho dos diretores desta empresa.

O escritório sede, antes instalado em um galpão no bairro do Feitosa, hoje encontra-se em pleno funcionamento na sala 101 do Edifício Norcon Empresarial, um empreendimento projetado para comportar escritórios das mais diversas áreas de atuação.

Podemos ainda destacar que sua localização privilegiada possibilita uma maior viabilidade a todos.

A sala, devidamente dividida, conta em suas instalações com recepção, sala de reuniões, sala para os colaboradores dos departamentos financeiro, compras e setor pessoal, sala da diretoria e copa.

Os ambientes foram decorados e mobiliados pensando no bem-estar e conforto dos nossos colaboradores, clientes e visitantes.

Podemos destacar uma recepção ampla e confortável, ofertando um espaço aconchegante de cores sóbrias, onde nossos clientes e visitantes poderão aguardar seu atendimento muito bem acomodados.

Estamos também atendendo em outro número de telefone (82) 3185-6437, que passa a ser exclusivamente para contato com todos que fazem parte do escritório central.

Mudanças são necessária para o crescimento, quer seja pessoal ou profissional, no caso em tela, ampliamos para o âmbito comercial.

Leidjane Barreto

28 de setembro de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *